Seja qual for o projeto, nosso trabalho é sempre norteado por quatro princípios fundamentais, que constituem o alicerce de nossa empresa.

Conhecimento em pesquisa

Atuamos no mercado desde 2009, realizando projetos para os mais diversos tipos de clientes, tanto com foco em B2B como em B2C. Nossa equipe, multidisciplinar e especializada, acompanha diariamente as movimentações e tendências do mercado. Sempre que um novo projeto inicia, alguns de nossos profissionais analisam detalhadamente o segmento de negócios específico, ao mesmo tempo em que traçam um histórico da atuação do cliente no mercado. Enquanto isso, outra parte da equipe atua junto ao cliente, coletando materiais, informações e entrevistando pessoas chave, com o objetivo de identificar necessidades reais e expectativas.

Todo o conhecimento e a experiência de nossos profissionais são direcionados para a criação de pesquisas altamente efetivas e personalizadas.

Ética e transparência nas operações

Ética é um valor primordial em nosso dia a dia, especialmente pela natureza de nosso trabalho, que envolve o contato com dados sensíveis e estritamente confidenciais. Todas as informações referentes a nossos clientes e a todos os participantes de nossos estudos são protegidas e tratadas com total confidencialidade.

Procuramos também sempre atuar com transparência ao longo de todos os processos, permitindo que o cliente possa, na medida do possível, acompanhar a evolução de seu projeto.

Tecnologia a favor do cliente

Os recursos tecnológicos são nossos grandes aliados, especialmente em um mercado e sociedade tão dinâmicos como os atuais. A tecnologia nos permite agilidade e precisão ao acompanharmos os movimentos do mercado, a evolução de nossos clientes, o comportamento de seus consumidores, as tendências de cada segmento de negócios. Seu papel também é fundamental na elaboração e aplicação de nossos estudos e pesquisas, bem como nas análises e apresentações de resultados.

Respeito às pessoas, processos e produtos

A pesquisa é, essencialmente, um processo de observação, que deve ser executado com respeito ao ambiente, aos indivíduos pesquisados e suas relações, considerando-se crenças, opiniões, valores, atitudes, ideologias, comportamentos e preferências. Desde as pessoas envolvidas, passando pelos processos do cliente e suas interações com toda a cadeia de valor, os hábitos e costumes do público-alvo, tudo deve ser levado em consideração.

Acreditamos no respeito a tudo o que envolve um processo de pesquisa, de forma a evitar, a todo custo, a geração de interferências ou impactos, fator essencial para que se consiga uma pesquisa de sucesso.

 

Para saber como os nossos princípios resultam em projetos de alto impacto para a sua empresa, utilize o formulário abaixo e entre em contato. Estamos sempre prontos para atender!

5 5