Veja como a Pesquisa de Satisfação de Clientes pode ajudar a sua empresa a aumentar o faturamento

Cenário: A ameaça da concorrência e o risco de abandono de clientes preocupam uma grande empresa nacional do setor de logística.

Desafio: Para monitorar a prestação de serviço oferecido, a SK Cia da Informação desenvolveu uma Pesquisa de Satisfação de Clientes que avaliou o grau de fidelidade dos mesmos frente à empresa, dividindo-os em curvas A, B e C.

Resultado: Identificados pontos de melhoria e aspectos positivos que poderiam ser potencializados, a empresa implementou um plano de ação com a consultoria da SK Cia da Informação e os resultados começaram a aparecer, com o reconhecimento dos clientes ao comprometimento da empresa em elevar a qualidade continuamente, fidelizando a carteira.

Saiba mais sobre a Pesquisa de Satisfação de Clientes.

Veja outros cases:

Quer saber mais sobre como a SK transforma a sua necessidade em um grande case de sucesso? Utilize o formulário abaixo e entre em contato conosco, será um prazer atender!

5 5